segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vou correndo nesta avenida familiar,vou correndo sozinha... mas falta algo... digo antes alguém..

Olho em volta a tua procura, sinto uma vazio tão grande...Gostei daquela vez quando estava naquele abraço perfeito com ela e tu vieste e ofereceste-me o teu lenço, foi um dos piores dias da minha vida e tu conseguiste por-me a sorrir apenas com um lenço e carinho.

Gostei daquela vez, naquele dia em que me compras.te aquelas batatas fritas *-*

Gostei da vez em que paras.te e me abraças.te e te despedis-te de mim com um beijinho.

És um fofo, tornas-te-te importante.

Goste-te meu Bráncó, obrigada por tudo.

És um optimo amigo *-*

2 comentários:

  1. Má prétá!!!! Obrigado!! (:
    *emocionado* (ainda por cima comesta musica de fundo ~~)
    Aqui para ti, para sempre @

    GOSTO-TE PA BÚE PRÉTÁ!! (L)

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente está se a apaixonar pelo Miguel, amigavelmente :|.
    So eu e que não ponho as pessoas a sorrir, mas isso ja faz parte de mim, a minha personalidade não permite, lamento se tenho falhado como amiga.
    Beijocas momo, Adorote

    ResponderEliminar