sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Estou cansada, de novo x.x
Mas desta vez, arrisco-me a dizer que se adormece-se mesmo a sério arriscava-me a não acordar.
Tenho uma dor no peito constante, ando com tanto sono, estou cansada.

Acho que nunca odiei um Outono como estou a odiar este :x

O meu Bráncó vai ralhar comigo por eu tar a dizer estas coisas x.x'

Mas sinceramente acho que a minha depressão está a voltar, vou voltar aquela miudinha estupida de cabis-baixo com olheiras até ao chão de temperamento altamente instável, quero voltar para a cama..e nunca mais sair de lá.

Tou com problemas de coise e tal x.x'
Se calhar a shinobu tem razão, e isto é tudo t.p.m x.x'

3 comentários:

  1. MOMO'MIA
    e assim, primeiro, eu nao ralho com ninguem, eu simplesmente chamo as pessoas à atenção.
    segundo, a tua depressão não vai voltar, porque eu nao quero, e segundo a minha stora de ai e as nossas aulas de filosofia, nos controlamos os nossos sentimentos.
    e terceiro, mesmo que a tua depressão volte, TU NUNCA SERÁS UMA MIUDINHA ESTÚPIDA!

    ResponderEliminar
  2. Sabes dizer, porque essa depressão aparece? Ou nem tu sabes a razão? As vezes, à que ir a raiz dos problemas, se tivermos a arrancar apenas o calo, ele voltará a nascer, as coisas tem de ser arrancadas de raiz, sinceramente este meu Outono tem sido um pouco peculiar, mas enfim. Vai descansar querida! Pode ser que essa dor no peito passe, a mim dá me muito disso, a minha mãe diz que o coração não doí, é uma coisa chamada ansiedade, que dá picadas no coração, não tem a ver com a ânsia ou algo assim.
    Beijocas. Amo-te momo

    ResponderEliminar
  3. Q ganhas ao ir pra a cama? Q ganhas ao fugir da realidade?
    Uma depressao nao passa estando na cama mas sim lutando no dia a dia.. Eu tou no meio da minha terceira depressao e no entanto luto tds os dias.. E sabes pq? Pq tenho amigos q me ajudam e q precisam de mim bem.. E uma dessas pessoas e a minha best Shinobu..

    Aconselho te a enfrentar a vida antes q esta acabe e nao tenhas feito nada de util com ela..

    ResponderEliminar