quinta-feira, 9 de outubro de 2008

olha eu..sou alguem muito confuso x)

AWWWWWWWWWWWWWW

Finalmente passou, finalmente finalmente *.* Finalmente passou uma parte da fase má, finalmente consigo sorrir de novo, pelo menos um pouco.

Desta vez não o faço por ninguem, a não ser por mim própria.

Tenho muitas pessoas a quem agradecer por me ajudarem, elas sabem quem são, e elas são perfeitas *.*

A minha Bitch, é uma óptima ouvinte, e dá muitos miminhos docinhos.( e o colar *__*)
A minha little grey punpkin, Amo.te muito muito, obrigada por tudo, por ouvires por comprrenderes, por tudo.
A minha Azulona, ela dá uma enorme energia a minha vida
O meu Mano(pseudo namorado/bestzinho), sim ele é importante.
O meu Gay com plásticas pelos abraços deram imensa força
A minha Shinobu pelas palavrinhas *-*
A minha Allie por me compreender
A minha Ana sofia pelos miminhos.
A minha Tontyh por estar lá sempre.
A minha Bubbles por saber sempre o que dizer.
A minha Piminha black por me conseguir distrair.
A minha Ana Rita por aquela alegria boa =3 (e o colar *_*)





Sou apenas aquele ursinho de peluche velho na prateleira ao fundo do quarto.
Sou aquele velho ursinho com o qual já não brincas, mas também não o deitas fora...Por uma razão desconhecida.

3 comentários:

  1. :'3

    Amo-te minha bitch! Sabes que podes contar sempre comigo para tudo! Estarei sempre aqui quando precisares e nunca te irei desiludir! <3

    Vou fazer o máximo pa te fazer sorrir e ajudar-te a passar esta má fase! Melhores tempos virão e eles não demorarão a chegar! ^^

    I luff you! :'D

    ResponderEliminar
  2. Posso não brincar contigo, mas guardo-te sempre na recordação da velha infancia, e dos sentimentos guardados em ti. Estás velho e delicado, por isso não te toco, mas a tua imagem está sempre la, no cantinho da prateleira, e sempre que olharei para ti, sei que irei sentir o carinho das memorias da velha infancia.

    beijinhos momoo <3

    ResponderEliminar
  3. Estarei sempre aqui para ti momy do meu <3
    Que o teu sorriso continue a nos aquecer por dentro para sempre <3
    Amo.te <3

    ResponderEliminar