segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Estou esgotada.

Estou mesmo cansada...pelos vistos isto de sorrir é mais difícil do que eu pensei (digo isto pela milésima vez na vida e mesmo assim ainda não consegui aprender)
A razão porque estou cansada, é agora desconhecida :\
Talvez seja da chuva, ou desta constipação constante que me tira as forças, o que é verdade é que algo me suga as forças.
Estou cansada das palavras que deixo por dizer, estou cansada deste desconforto que me presegue, estou cansada do fantasma do passado que me persegue até no dia mais solarengo para me vir ensombrar.
Já não tenho paciência para os dramas, tirando os de algumas pessoas que me enchem o coração com um pouco de alegria.





Ponho-me a pensar no nada, nestes dias de chuva em que caminho nesta rua povoada e me sinto completamente sozinha.
Os carros que passam, deixando atrás de si um rasto de fumo, que desaparece tão depressa como apareceu, dissolvido pelas grossas gotas de chuva que caiem do céu cada vez mais negro. Por breves momentos ouve-se o silêncio até que outro carro passe e traga consigo o barulho do motor, ou alguma pessoa que corra para o toldo mais próximo em busca de protecção, e eu ensopada continuo no meio da rua esperando, em vão, que em algum momento esta fique deserta e então possa cair no chão, exausta e molhada, e que possa chorar limpando assim a alma tão ao mais escura que este céu negro.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Não tens que deixar palavras por dizer. Se não as libertas elas consomem-te por dentro e vais acabar por ficar mal. Diz o que te vai na alma, grita aos 7 ventos se for preciso, não guardes é as mágoas apenas para ti.

    Quanto a esse fantasma... Dá-lhe um pontapé no rabo pá! 8'D
    O meu passado já não me assombra porque eu deitei-o para trás das costas e dei-lhe um pontapé no rabo para ele ir para bem longe de mim. Talvez seja altura de tu fazeres o mesmo... <3

    ResponderEliminar
  3. Nunca deixes nada por dizer, por muito que te custe dizer as coisas..
    porque depois ficas assim cansada, e tristonha, e ninguem gosta disso! ):

    Bjo **

    ResponderEliminar
  4. Sempre quis comentar.
    E nunca podia.
    Pq era preciso estar inscrita.
    E agora já posso.

    E POSSO DIZER-TE Q TE AMO.
    E QUE ADOROO TODINHOS OS TEUS TEXTSO *.*
    SAÃO MAIS Q LINDOS.
    SÃO MAIS Q PERFEITOS.

    Fico semrpe emocionada quando venho práqui ler sobre atua vida e sobre o q sentes.
    Quem me dera estar sempre presente.
    quem me dere estar ao teu lado naqueles momentos mais escuros e chuvosos.
    quem me dera...

    AMO-TE

    E OBRIGADA POR TUDO O Q FAZES POR MIM

    OBRIGADA PORE EXISTIRES *.*

    <3333

    ResponderEliminar
  5. Momy, os dias de chuva estão a passar agora. E a chuva apesar de demonstrar uma face medonha e grossa, nós sempre sabemos que o sol virá em nosso apoio a expulsar dos céus.
    Eu serei um raio de sol, e irei ao teu apoio sempre que quiseres para fazer essas nuvens se afastarem de ti...

    Adoro-te momy <3

    ResponderEliminar
  6. Ola Maninha! eu adorei esse teu texto tristinho. Não sabia que tinhas um lado filosófico,mas sinceramente adorei..é como eu digo,o tempo,os dias,os minutos e ate o segundos fazem falta a uma pessoa para vir a conhecer cada vez melhor as pessoas que a rodeiam.eu senti a tua falta..nem sei como te pude deixar no "meio da rua" porque eu simplesmente te ADORO,maninha!

    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Eu sei porque estás assim! Tu tens uma boa higiene, tu tens uma alimentação saudável, e descansas bem há noite! Mas esqueces-te de tomar um actimel, porque so o actimel com elcasai e imunitasse reforcam as nossas as nossas defesas especiais, por isso bebe actimel!
    Yep...

    amo-te momo

    ResponderEliminar