quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Para ti... e por ti.

Não sou tão forte como pensas...Espero que não te tenha desiludido..Pelo menos espero não o ter feito. Sabes que não tenho muito jeito para as palavras, mas vou dar o meu melhor ok?

Quando digo que vou dar o meu melhor, é que vou dar o meu melhor em tudo.

Hoje, tive vontade de sorrir, pela primeira vez em muito tempo. Tive mesmo, não, o dia não foi dos melhores, mas hoje esqueci-me durante o pouco dos problemas que me tem vindo a ensombrar, eles não desapareceram, mas hoje senti-me bem mais leve.

Obrigada. Obrigada por aqueles miminhos, por aqueles beijinhos, por aqueles abracinhos, por aquelas festas, por aquelas palavras.

Vou tentar ser mais forte, não digo que o consiga porque a cabeça anda confusa, mas ao menos tento.

Achas que é suficiente?...Eu espero que seja.


Só para ti minha little grey pupkin.

Um mesmo muito grande..

OBRIGADO

obrigada por fazeres parte da minha vida.
Amo.te «33

2 comentários:

  1. Tu e que pensas não ser tão forte como és. Tu ainda não te encontras-te provavelmente em situações que te provem isso. Porque todos nos, por menos que saibamos, e pensemos, somos muito mais fortes do que pensamos, cada um descobre mais tarde que o outro, podes não te descobrir agora, mas vais te descobrir no futuro, ainda bem que "ela" te ajudou na situação e fez-te esquecer durante momentos, todos os maus conhecimentos, pois e isso que todos os amigos fazem, e pelo que eu sei "ela" é mesmo uma grande amiga. E tu e todos nos temos sorte de a ter, vais ver que depois de tantos desastres tudo melhora.
    Beijinhos
    adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Primeiro vem a chuva, depois o arco iris <3
    Eu amo-te momy.
    Estarei sempre do teu lado <3

    ResponderEliminar