segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Lembras-te de mim?

Lembras-te desta menina traquina?

Sei que nem sempre tinha um sorriso nos lábios, verdade seja dita, esta menina traquina tinha um grande mau génio, e na verdade ainda o têm.

Gosta de se enterrar no mundo da musica enfiar ambos os phones e por a musica aos altos berros olhar em volta e ver apenas os lábios moverem-se, alheia a tudo...Passado uns minutos deixa de ouvir a musica, abstrai-se de tudo e ai vêm o belo silêncio.

Fica alheia a tudo no mundo submerso e lá se deixa ficar, fechando os olhos e dando um pequeno sorriso, mergulhada naquele silêncio, que muitas pessoas achariam horrível e frio e de solidão, é para ela uma pequeno refúgio o único sitio onde pode pensar no nada e no tudo.

Naquele silêncio, encontram-se tudo, o passado, o presente e o futuro, naquele silêncio...

Ela é Deus.

6 comentários:

  1. epááh.. vocês têm um dom pa escrever.. também quero!!!! ):

    ResponderEliminar
  2. Sabe ta~o bem poder estar nesse lugar, e 'fugir' .. serms no's a 'comandar' .. a ver .. a ser NO'S *.* ..

    Sabe ta~o bem esses moments por vxs .. (:

    e sabe ta~o bem ver maninha escrever ta~o bm :'D

    <3

    ResponderEliminar
  3. mais um texto lindo Momo...:3
    aai que hei-de escrever?...
    Adoro-te como és,apesar de teres um mau génio :C...
    Chega?^w^'

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem esse mundo. É parecido com o mundo dos sonhos mas ligeiramente mais inclinado para a realidade.

    É o melhor refugio que qualquer pessoa pode ter. Mas como sempre não é perfeito e quem vive demasiado tempo nesse refugio acaba por perder momentos importantes na vida.

    Muitas vezes me refugiei aí mas tenho estado cada vez mais atenta á realidade e cada vez que quero "sair daqui" espero pela noite para sonhar com tudo o que é perfeito para mim.

    Tudo o que é demais acaba por enjoar. ;D

    ResponderEliminar
  5. As vezes a solidão torna-se um caminho mais fácil, mais acessível, e se a solidão nos faz feliz, acabamos por ficar presos nela, e consigo reparar, que estas tão presa como eu, na solidão, no silencio. O meu erro de facto foi querer sair para fora, e as tentativas são dolorosas, e as vezes penso, se calhar o melhor seria mesmo nunca sair de la, mas por muito que seja mais reconfortável, não e saudável, viver fora do mundo real, no mundo dos humanos.

    amo-te momo

    ResponderEliminar
  6. momo *.*
    Mais um textinho lindo e perfeito *.*

    Quando estiveres naquele mundinho , isolada , sozinha , triste ,basta pensares em mim , q eu vou estar contigo , vou-te apoiar , e vou tentar animar-te.
    Nem q seja só c os meus gestos. *.*

    És LINDA.
    ÉS ÚNICA.

    E orgulha-te disso <33

    ORGULHO-ME DE TI

    <3333

    ResponderEliminar