sábado, 11 de outubro de 2008



A Banda sonora da minha vida...

Acho que ninguem seria nada sem musica.
A musica é algo que está sempre presente em toda a tua vida, não interessa onde estás, com quem estás o que fazes, a musica está e ade estar sempre lá. Podes até nem o admitir. Mas até o silêncio pode ser uma musica e é musica.

A musica caracteriza os momentos mais importantes da tua vida, a musica marca.te a musica muda-te.

Não interessa o que me digam, serei sempre uma pessoa cheia de musica.

porque senão de que seria feito a banda sonora da minha vida?

3 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa mais feita de musica que tu 8D
    toma toma, eu nao tenho so uma banda sonora da minha vida, tenho milhares delas para todos os momentos que acontecem e aconteceram, sou fantastica.
    cof cof

    Gosto de voce menina musical

    ResponderEliminar
  2. ha ha eu tbm tenhu buedas bandas sonoras hehe
    mas coise cada uma de voxes e' a minha musika
    e tu es akelas ecensiais^^

    ResponderEliminar
  3. MY CHEMICAL ROMANCE 8D
    *aparece FANGIRL na testa*
    Tá, tá, todos entenderam x'D
    Eu não sou NADA sem música *morre*
    Como também sou ninguém sem a minha momy *abraça*
    Amo-te momy <3

    ResponderEliminar