quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gosto de andar pela rua sentindo os pingos da primeiras chuvas de inverno acompanhada de um doce gelado, gosto de sentir o gelado cremoso e frio na boca.

Gosto de sorrir saboreando-o enquanto as outras pessoas olham para mim com ar de reprovação. Há tantas reacções nas pessoas e todas elas são divertidas, porque eu sou uma pequena criança feliz saboreando o seu gelado à chuva <3

Gosto...porque naquele momento sou criança e ninguém me tira isso
<3


Gosto de ti AHAH@@
E gosto de mim :3

5 comentários:

  1. Eu disse qe todos muda.dos
    é a vida, mas eu continuo a mesma.
    so tu é qe não vês isso e não percebo pk
    mas tudo bem tu é qe sabes e ficamos assim.

    A coisas qe ja estão destinadas, problema meu.

    ResponderEliminar
  2. não, não demorei
    ja tinha percebido a muito, mas como sou sempre estupida ainda rastejei para variar.
    tu é qe devias ter vindo falar comigo, onde esta a ana qe fala na cara?
    não a vejo.

    O erro não foi meu, não vou apanhar culpas por algo, nunca mais, qeres qe eu mude, eu vou mudar dpois não te queixes.

    ResponderEliminar
  3. Os gelados sabem melhor ao calor do verão, o bom e beber um chocolate quente a chuva ao ritmo da dança :X

    ResponderEliminar
  4. tché prétá, cómêr géládos nos inverno déve sér curtidó.
    agora a serio, a parte que mais gostei no teu post foi "E de mim :3" pois se nós não gostarmos de nós próprios, meu deus, não somos nada neste mundo.

    ficá bêm prétá! <3

    ResponderEliminar