quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quero ser uma boneca, naquela pequenina casinha de bonecas onde uma criança inventa divertida aquela história de encantar sempre com um final feliz. Onde há sempre sorrisos e as lágrimas não existem.

Quero ser aquela bonequinha favorita, aquela bonequinha que é guardada com carinho.
Quero ser aquela bonequinha que é o teu conforto.
Quero ser aquela bonequinha q quem te agarras para chorar, aquela bonequinha que levas por baixo do braço nas imensas aventuras.
Quero ser uma bonequinha feliz, uma bonequinha sorridente, quero ser uma bonequinha que não tenha espaço para chorar, para a dor para a mágoa.

Quero a casinha de bonecas, quero a história perfeita, quero o mundo encantado.
Sim, quero quero quero!
Ontem fui aquela criança mimada que se atira para o chão e chora quando não têm aquilo que quer, e eu quero o meu mundo encantado.
Hoje sou aquela criança que se mantém em pé, ergue a cabeça e deixas-se ficar direita...
Hoje sou aquela criança que pensa bem no que fazer para ter o seu objectivo e depois habilmente (ou não) consegue aquilo que quer.

Talvez não todas as vezes, e isso dá-me desgostos... Mas eu cresço, eu fortaleço-me, eu torno-me em algo melhor.

Também não digo que seja sempre, ás vezes sou mais débil e frágil que um recém nascido, mas acho que faz parte da vida.

Hoje sou alguém que têm amigos, inimigos, conhecidos e desconhecidos. Só me arrependo de uma coisa na vida, não me ter descoberto mais cedo.

A Momo é confusa, a Momo não faz sentido.
Mas a Momo é assim e a Momo gostas «3

3 comentários:

  1. Momo *-*
    E eu AMO os teus textinhos.
    Sãoo tãoo lindooos e têm aquele teu toque pessoal q os torna perfeitos.
    Tu és a minha boneca.
    Levo-te sempre comigo.
    Estás sempre presente.

    todos nós tmeos aqueles momentinhos em que nos deitamos no chãoo e parece q não há soluçoes e queremos q tudo seja fácil e perfeito..
    Mas não é sempre assim.
    E sao aqueles momentos maus , como dixes, q nos fortalezem e q nos fazem creser.
    Qero crescer contigo.
    Quero estar sempre contigo.

    ESTÁS SEMPRE NO MEU <3

    ( E James Blunt continnua a ser perfeitoo *.* )

    ÉS MUITO IMPORTANTE <33

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da momo confusa «3
    amo-te minha boneqinha de porcelana mais bonita «3

    love you «3

    ResponderEliminar
  3. As bonecas não são assim tão felizes como aparentam e nunca têem finais felizes.

    As bonecas acabam por ser esquecidas numa prateleira cheias de pó e aranhas. Esquecidas para sempre. Há de haver mais uma ou outra criança que se chega e brinca mais um pouco com ela, mas nunca é para sempre.

    Não queria ser uma boneca. A vida perfeita é monótona e sem emoções fortes. O que é a vida sem tristezas e dramas?

    Eu digo que esta vida assim é perfeita, tal como ela é. Ás vezes pode não parecer, mas esse problema é nosso, quer dizer que estamos a olhá-la da forma errada.

    <3 Amo-te bitch :'3

    ResponderEliminar