sábado, 29 de novembro de 2008


Já te pedi desculpa
Não me podes culpar por não querer uma mentira.

Quebrei-te o coração...
Mas não foi fácil para mim dizer acabou.

Só que amo a minha liberdade
Palavras como Nunca ou Sempre são perigosas.

Elas assustam-me e não gosto de as dizer.
A palavra amo-te essa foi verdadeira.

Não te digo que percebas
Só te digo que não me julgues.



If you lie, you don't deserve to have friends
If you lie you don't deserve to have them.
If you lie you don't deserve to have friends
If you lie..


5 comentários:

  1. As vezes obter a nossa própria felicidade não e assim tão fácil.
    Não puderas continuar assim, magoar-te a ti própria, pela felicidade de outra pessoa. Ai temos de pensar em nos. Mesmo que tenhas partido o coração a esse alguém, tomas-te a decisão correcta.
    amo-te momo.
    Yep cute is what we aim for, handsome.

    ResponderEliminar
  2. Odeio as palavras nunca e sempre :C
    Só se forem usadas em
    "Nunca te abandono,sempre te vou ajudar"

    Love ya Momo <3...

    ResponderEliminar
  3. Eu não disse que era eu, só estava a tentar perceber o que ia chegar atrasado xD

    ResponderEliminar
  4. Não vale a pena preocupares-te por pessoas que não se preocupam contigo.

    Eu preocupo-me. :)

    Amo-te bitch! <3

    ResponderEliminar
  5. tu já és como o texto sem o saberes, porque mantêns a esperança, meu amor :) algo que muita gente não consegue (como eu própria.). tu és tão especial, meeeu beem (L) amo-te {as saudades matam-me ;_;}

    ResponderEliminar