quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Tenho saudades daqueles dias em que me perdia naquela floresta encantada da minha mente. Tenho saudades da primavera constante, da alegria vibrante, do cheiro fresco que emanava.
Tenho saudades do vento calmo que fazia toda a floresta dançar.
Tenho saudades do tempo em que me deitava no meio das folhas e olhava o céu azul abrindo as minhas asas, sonhando.

A minha floresta encantada continua cá, mas as vezes a luz não lhe chega e ela murcha.

Mas logo volta a renascer, e volta tudo ao começo. vezes e vezes sem fim.

é um ciclo que não quero que acabe...nunca. Porque no fim a luz sempre volta a reinar «3

2 comentários:

  1. "Os capricornios acabam por morrer sozinhos"
    que felicidade.
    >.<

    ResponderEliminar
  2. "Tenho saudades do tempo em que me deitava no meio das folhas e olhava o céu azul abrindo as minhas asas ..." +.+

    ADORO-TE MINHA PRÉTÁ!!

    ResponderEliminar