domingo, 9 de novembro de 2008


Não há céu limpo que não traga nuvens cinzentas.
Não há nuvens cinzentas que não tragam chuva, gotas de mágoa, água de dor.
Não há céu limpo que não traga céu brilhante.
Não há céu brilhante que não tenha felicidade e pureza.

Não há céu que não fique cinzento. Mas há céus que nunca hão-de ficar limpos.

Há céus em que a chuva é constante e a dor não passa.
Há céus em que o dia e a noite se fundem para dar espaço a uma escuridão constante e agoniante. Há céus que mais valiam ser engolidos por eles próprios do que continuar a ensombrar esta vida.

Eu sou um desses céus.

Não quero lutar mais, estou cansada. Quero ser engolida em mim própria e desaparecer deste mundo horrível.

Sinto-me prisioneira de mim própria...
Prendi-me no meu mundo e agora é tarde demais.

3 comentários:

  1. Eu vou ao teu mundo, e vamos po mundo dos brinquedos onde há mais princesas e dragões.. (H) x'DD

    ResponderEliminar
  2. A minha criatividade deixou de existir para textos lindos.

    amo-te momo

    ResponderEliminar
  3. Vez, até no teu perfil aparece que o signo chinês é cabra. eu disse-te.
    Sim as os fall out boys junto dinheiro até lá, eu penso que eles só devem aparecer cá no próximo ano lectivo. Enfim. Os Oasis, já tenho praticamente dinheiro para isso. Mas devo gasta lo agora, a comprar roupas pó inverno. Mas se consegui poupar mais de vinte euros em um mês, não será tão complicado para mim, visto que estamos em Novembro.

    ResponderEliminar