segunda-feira, 17 de novembro de 2008



Eu mudei

Já não acredito na infância eterna.
Já não acredito no felizes para sempre.
Já não acredito num mundo perfeito.
Já não acredito numa vida doce.
Já não acredito nas palavras floreadas.
Já não acredito no amor eterno.

Não me arrependo do passado.
Não me arrependo do que faço.
Não me arrependo do que fiz.
Não me arrependo do que digo
Não me arrependo do que disse.

Só me arrependo duma coisa... Das coisas que não fiz.

Hoje? hoje sou feliz.
Tenho os verdadeiros amigos.
Tenho os verdadeiros bons momentos.
Tenho os verdadeiros "amo-te"
Tenho o verdadeiro amor.

Não tenho tudo o que quero...Mas amo tudo o que tenho «3

3 comentários:

  1. Momo da minha vida «3
    adorei o teu textinho bonito, fico contente por saber que estás bem :') fico contente por seres feliz e por poder ajudar-te quando precisas. obrigado por tudo meu amor. és linda, por dentro e por fora.
    amo-te (e sim, é um amo-te verdadeiro :$)

    ResponderEliminar
  2. Acredita na infancia eterna pois tu mesma és uma criança para todo o sempre...
    Acredita no felizes para sempre porque nós vamos ser felizes para sempre. Com as nossas disputas certo...Mas sempre felizes.
    O mundo é perfeito de apenas deres valor ás coisas que realmente importam.
    A vida é doce se comeres muito chocolate =3 e se aproveitares todos os mimos que te dao.
    As palavras são floreadas se forem ditas com um belo senimento.
    Amor eterno?
    Sim...existe. E tu que acompanhas a minha vida sabes que sim.
    O meu amor por ti é eterno tambem.

    Então porquê não acreditar?

    ------| |------
    Não te arrependas daquilo que não fizes.te.
    Arrepende-te daquilo que puderás vir a fazer e não farás.
    ----------| |----------

    Não tens tudo o que queres?
    E depois?
    Tens o que precisas.
    Tens amigos...
    Tens os tais bons momentos...
    Tens amparos...
    Tens Amor!
    O que raio mais precisas?

    Ama aquilo que tens e não exijas de mais á vida porque ela já te dá o essencial :)

    ResponderEliminar
  3. Podia meter-me aqui a escrever o quanto discordo contigo em alguns pontos. O quanto acho que estás errada. Mas para quê tudo isso quando posso resumir tudo a uma simples palavra?

    Amo-te <3

    Somos quase o contrário. Mas os opostos atraem-se e é por isso que te amo tanto.

    Este mundo imperfeito é mais do que perfeito visto do lado certo. :3

    ResponderEliminar