domingo, 23 de novembro de 2008

"Game over"

Olhas para mim como se nada fosse.
A vida para ti passa como se nada se tivesse passado.
Não te custa, pensares naquele dia?
Naquele dia, foi o dia em que me mataste por dentro.
Sinceramente estou farta.
Estou farta de agir como se nada tivesse acontecido.
Estou farta que ignores o que aconteceu.
Por isso agora não quero saber mais de ti, porque como já não queres saber de mim.

Game Over para ti

Tenho pessoas com quem contar à qual chamo de amigos.
Os meus amigos apoiam-me.
Nunca mais me irei esquecer daquele dia, mas também nunca mais me quero lembrar de ti.


Retirado do free http://www.freefotolog.net/ladydi/2672126


p.s: Foi feito pela dona do free, eu acho que está a maior perfeição «3

p.s2: espero que não te importe di :3

2 comentários:

  1. Oi linda claro que não me importo que tenhas tirado
    estou contente por teres gostado do meu texto

    ResponderEliminar