terça-feira, 9 de dezembro de 2008

- O Amor morreu.
- Porquê?
- Apenas morreu...
- Acreditas nisso?
- Sim
Ele levou o dedos até o coração dela e disse:
- Se ele viver aqui então não terá morrido.
- Ele morreu ai. Ele morreu ai e não volta mais, ele morreu para sempre.
- Tens saudades?
- Muitas. Demais.
- Vais fazer com que ele volte, com que ele viva para sempre.
- Não consigo.
- Consegues sim.
- Como?
- Tu vais descobrir uma maneira.
- Porquê?
- Porque se o amor morrer, tu vais sentir saudades. E eu vou morrer.
- Porquê?
- Porque te amo.
- Amas?
- Sim
- Como podes saber?
- Porque o meu coração me diz.
- O teu coração não mente?
- Não, o meu coração nunca mente.
- E se mentir?
- Não mente.
- Como sabes?
- Apenas sei.
- Então se que o fizer viver,Ajudas-me?
- Sim
- Como é o amor?
- Apenas tu sabes.
- Acho que o meu coração diz Amo-te. É verdade?
- Só tu podes saber.
- E se o meu coração mentir?
- O teu coração não mente.
- O meu coração não é igual ao teu.
- Eu sei
- Sabes?
- Sei, sei que têm muita dor... mas eu vou apaga-la.
- Vais?
- Sim, acreditas em mim?
- Sim
- Então isso basta.
- Acreditar em ti?
- Não
- Então no quê?
- Acreditar no Nós.
- Eu acredito no Nós.
- Então tu amas.
- Amo?
- Sim
- Então vou fazê-lo viver para sempre, se ficares do meu lado.
- Eu fico, para sempre.
- Para Sempre? não podes.
- Posso
- Não, para sempre é muito tempo. E tempo nós não temos.
- O tempo somos nós que o fazemos.
- Sim mas ele acaba.
- Para Nós? Nunca...

4 comentários:

  1. gostei tanto, amoor *_*

    já agora, eu amo-te :3 (L)


    ILY mariidinha *

    ResponderEliminar
  2. wooow :'X


    eu amo-te momoquinha >.<
    meu coraçao nao mente

    ResponderEliminar
  3. É-me impossível nomear aquilo que sinto por ti, trascende até o Amor.
    Peach, let's be together, forever. Para sempre, neste mundo e no outro. <3

    ResponderEliminar