terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Estou morta, sim estou morta. Talvez seja apenas exagerada, mas estou morta. Não por fora, mas por dentro. Sinto uma dor constante no peito e a cabeça parece que vai explodir, doi-me os olhos de tanto chorar...Quero ir embora, quero ir e não mais voltar, quero ir para o infinito onde tudo se encontra, quero ir para o passado onde as palavras não me magoavam, quero ir para o passado e apagar-te da minha vida. Quero ir embora e nunca mais voltar, quero ir para o vazio, para a escuridão, para aquele meu mundinho que sempre me ajudou. Quero afogar-me nele, não quero que me digam para ter força não quero que me digam que ovu consegui ultrapassar isto, não quero, quero apenas ir e não mais voltar.

1 comentário:

  1. Sabes lá tu o que é estar morta. Enquando ainda sentes a dor, e choras, estás viva. Morte é que perdes todos os teus sentimentos e vives sem paixão em nada.
    Não penses no passado, não o desejes, pois viver agarrada ao passado não te deixará aproveitares a vida e perderás os melhores momentos da tua vida.
    Don't go, don't leave me please. There are people who need you, like me.

    Luff ya

    ResponderEliminar