segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Faltam dois dias para o Natal, e verdade seja dita nunca pedi tanto que um natal passa-se tão rápido como o deste ano. Tudo isto em volta do natal me irrita. Os cânticos as correrias dos presentes, as festas, os doces, os sorrisos, as prendas frias. Esta hipocrisia, este cinismo, é tão irritante, consegue pôr-me pior do que já estou.
Sim, estou completamente irritadiça, cansada, fartinha, mas sobretudo? Tenho saudades.
Tenho saudades de quando o meu avô estava vivo. Tenho Saudades das conversas, tenho saudades das palavras, de me enroscar no seu colo e ouvir o seu coração bater, ouvir o eco da sua voz quando falava, tenho saudades de ler os postai que mandava sobre as suas viagens, tenho saudades das dormidas em sua casa. Tenho saudades de tudo. Tenho saudades De quando ele, na véspera de natal, desaparecia um pouco antes da meia noite e ia vestir o seu fato de pai natal. Talvez seja por isso que agora não gosto do natal, Tenho um vazio dentro de mim, nesta altura do ano. este ano não chorei, mas não sei o que vai acontecer no dia de natal, espero que não chore. Pelo menos não o quero fazer...

Peço desculpa pelo texto confuso, acho que também me sinto confusa.

1 comentário: