segunda-feira, 27 de abril de 2009

Para ti «3

Sei que nem sempre sou fácil de aturar, sei que nem sempre digo as coisas certas, sei que nem sempre consigo ser o que precisas que eu seja, sei que nem sempre faço o correcto, sei que nem sempre estou lá para ti.
Eu sei que mesmo sendo a tua melhor, parece-me(e talvez pareça-te) que as vezes não dou o melhor, e por isso peço desculpa.
Peço desculpa pelos abraços que não te dei, pelos beijinhos que não te dei, pelas palavras que precisas-te de ouvir e eu não te dei, desculpa-me sim?
Mas eu amo-te, acredita, amo-te mesmo. És mais que um amigo, mais que um melhor amigo, mais que um pseudo namorado, é mais. És um irmão. ÉS o meu irmão, não és de sangue, és mais forte que isso, porque és meus irmão sem laços de sangue.
Já nos tentaram separar, ja nos zangamos, ja nos preocupamos, já choramos, já rimos.
E continuas cá, e eu continuo cá, e NÓS continuamos cá.
E sinto que ainda temos tanto para descobrir um do outro como no primeiro dia :3
Eu já te disse isto, mas se fosse diferente, eu sem duvida que te papava 8DD e eras meu e só meu muahaha »D Estou a brincar.
Mesmo assim, tu és meu :C E has-de ser sempre. Tu és o MEU MELHOR AMIGO, tu e só tu :c e inguém vai mudar, por muito que tenham tentado, ou tentem. Hey os irmãos ficam unidos para sempre :3

É amor de irmão, é para sempre «33

3 comentários:

  1. escreves tao bem amor +.+
    amo-te minha momo :$

    ResponderEliminar
  2. eu vou deixar que me conhecas , seras a minha alma gemea , iras conhecer-me melhor que eu mesma .

    eu amo-te +.+

    ResponderEliminar