domingo, 26 de abril de 2009

25 de Abril de 2009

A noite está razoável, acabei de jantar, o Melhor Amigo(Paulo) já está no meu quarto para irmos para o seixal, o Gonçalo aparece pouco depois, enfiamos-nos no carro e ai vamos nós, paragem Seixal. No meio do caminho apanhamos uma operação Stop(ja depois de uma chamada da irmã do Gonçalo das mensagens da Shinobu e das conversas por sms com o Miguel). A operação Stop corre bem, tirando a minha mãe ter-se esquecido do seguro :x. Lá vamaos nós para o seixal, eu ia ver a minha Sarita, tinha os nervos aos pulinhos, fomos até ao parque não a achamos.. Tava a tentar mandar um kolmi(o telemovel não queria funcionar) finalmente deu, ela ligou-me, disse que ia lá ter, mas desencontramo-nos ;_; não estive com ela.
Mas até que a noite compensou. Os Xutos, o fogo de artificio(foi bom para gozar), O gajinhos mijões, as conversas do
Paulo com o Luna, as minhas sms com o Ele, a Shi o Miguel e o Paulo a queixarem-se do frio. As minhas maluquices a vinda para cá. Os chungás (mén's) e os niggas (mén's) Foi do melhor *-* obrigada people :3 são os melhores *-*


26 de Abril de 2009

O MELHOR AMIGO faz anos hoje(mais o meu avô). Eu comprei um presente para o M.A *-* Espero que ele goste.
Melhor amigo, eu amo-te tanto
«3 Não consigo viver sem ti, és mesmo vida :3 Obrigada por todo o apoio, por estares sempre, mesmo sempre lá, obrigado por me dizeres tudo na cara, obrigada por todos os momentos, obrigada obrigada *-* Tenho tanto orgulho em ti :3 Em tudo o que és, no que foste e no que te has-de tornar.
Não me importa quantas turras, quantas discussões tenha-mos porque acabamos smepre por ficar junto, aguentar firme, mesmo quando nos tentam separa com mentiras.

Amo-te Paulo Jorge Viegas Mendes.

2 comentários:

  1. Ahahah.. os chungas men's e os nigga men's (H)
    NOITÃO ;D
    Parabéns , Paulo .

    ResponderEliminar
  2. Amote gaja *___*
    Mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo =)


    *__* Nada nos vai separar =) ( pareçe conversa de namorados) :P
    Enfim somos PseudoNamorados :P

    LOOL Amotuuu

    ResponderEliminar