sábado, 21 de março de 2009

- Vais dizer-me que é para sempre.
~ Vou.
- Vais mentir então.
~ Não.
- Podes olhar-me nos olhos e dizer que nada vai mudar, que vamos ficar assim para sempre, que nada nos vai separar nem destruir? Podes olhar-me nos olhos e prometer-me que é para sempre?
~Posso.
- Sabes que uma promessa não pode ser quebrada certo?
~ Sim,sei.
- Mesmo assim podes promete-lo?
~ Sim, posso.
- És um tolo.
~ Porquê?
- Porque não me podes cumprir essa promessa.
~ Claro que posso.
- Não, não podes.
~ Porquê?
- Porque nada dura para sempre, porque há sempre alguma coisa que muda, tu mudas, eu mudo. Podes até olhar-me nos olhos hoje e prometeres-me que é para sempre. Mas no fundo sabes que não é, no fundo sabes que eu sei que não é. Porque sabes bem lá no fundo que me estás a mentir.
~ Não estou.
- Dizes isso agora.
~ Vou dizer sempre.
- Sempre?*sorri*
~ Sim sempre. - Não podes, mas digo-te uma coisa, quando acabar eu sei que ao menos um dia foste capaz de dizer que era para sempre.
~ Amas-me? - Sim, claro.
~ É para sempre?
- Sim.
~ Estás a mentir.
- Não.
~ Eu também não estou a mentir quando digo que é para sempre. Tu...Eu..Nós. É para sempre.



Podes dizer-me que é para sempre?
Podes olhar-me nos olhos e prometer?
Ou vais olhar-me nos olhos e mentir-me?





3 comentários:

  1. momo linda = texto lindo
    amei <3

    ResponderEliminar
  2. Todos sabemos bem que nada é para sempre, pelo menos não depois do tempo começar a passar, por agora até pode parecer que sim.
    O texto está bonito como sempre Momo!

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo Momo *-*
    Adorei :') «3

    ResponderEliminar