quinta-feira, 12 de março de 2009

Restart


Vou dizer o meu nome uma vez mais, vou olhar-me ao espelho e ver a minha Cara, ver a Minha alma, Vou apanhar os cacos dum coração partido, vou limpar as memórias de mágoa, vou apagar as pessoas erradas, vou pregar nas paredes da alma o meu novo eu.
Alguém mais vivo, mais puro, mais forte, mais verdadeiro, mais directo, mais eu.

Esta vida é minha e apenas minha, acompanhas-me?
Esta vida é minha e apenas minha. Vamos brincar?
Esta vida é minha e apenas minha.Deixo-te entrar.
Esta vida é minha e apenas minha. Deixo-te amar.
Esta vida é minha e apenas minha.Deixo-te ficar.
Não me tentes escaldar, porque sais escaldado.
Medo? Medo é para desistentes.
E eu luto todos os dias.

2 comentários:

  1. está lindo. perfeito
    espero que não me apagues de ti.

    Esta vida é minha e apenas minha, acompanhas-me?
    -Sim, acompanho!
    Esta vida é minha e apenas minha. Vamos brincar?
    -Sim, vamos brincar muitoo *-*

    ResponderEliminar