segunda-feira, 30 de março de 2009


Fico a remoer os decepções que supostamente dou.
Fico a remoer cá por dentro o porquê de decepcionar assim tanto.
Admitamos, sei que ninguém é perfeito, sei que não posso agradar a todos e sei que hei-de sempre decepcionar alguém, por mais que queira agradar, por mais que queira ser perfeita aos olhos do outros(o que sei bem que não sou, nem consigo, nem sequer conseguirei ser).
Mas afinal ficam decepcionados porquê? eu alguma vez disse algo que vos fizesse criar essas expectativas, essas ilusões acerca de mim? Eu alguma vez disse que não fazia alguma coisa? alguma vez prometi fazer aquilo e não cumpri? Na verdade acho que não.
Olhando bem, até o posso ter feito, mas olhando bem, vocês também o fizeram, vezes e vezes sem conta.
Não sabem quantas vezes doeu.
Não sabem o quanto doeu.
Mas que doeu, doeu, e continua a doer.

Falam vocês de decepções..
Mas não vêem o quanto decepcionado...
...anda o meu coração.



Winter sleep - Olivia

4 comentários:

  1. oh momo linda. não quero que o teu coração esteja decepcionado. o meu também esta. mas nem tudo é como queremos. eu gosto muito de ti. não te esqueças disso. sempre que achares que está tudo contra ti, lembra-te "A ana carvalho está comigo"
    Amo-te minha pequenina grande <3

    ResponderEliminar
  2. More *____*

    este post tá tão banitoh... tá assim... profundo... um bcd triste, mas profundo. dá mesmo para perceber o q tu sentes.

    e essa gente q te desiluidiu n merece q fiqes assim, e sabes pk? pq tu rulas e eu adoro.te (:

    (sunny dá um abraço à momo e afasta-se com a frigideira dela p dar cabo dos monstros debaixo da cama da momo q a assustam)

    **

    ResponderEliminar
  3. docinha, só vou dizer isto: não mudes.
    percebes?
    hope so.

    ResponderEliminar