quinta-feira, 12 de junho de 2008

Poof D:

Andei desaparecida...Ultimamente não tenho grande noção do tempo. peço desculpa por isso.

Um resumo do que se têm passado?
Tenho vivido, tenho morrido, tenho tido, tenho chorado... Tenho sido eu.

Sim tenho descoberto coisas...
Descobri que não tenho jeito para escrever, sou confusa,dou erros, misturo demasiadas ideias numa só...Abuso nas reticências, esqueço-me de pontos finais e virgulas. Mas esta sou eu, eu escrevo assim, eu sou assim.
Descobri que também tenho uma lado negro, aquele lado obscuro...De vez em quando deixo-me levar por ele.
Descobri que até as pessoas mais insensíveis têm sentimentos e que as podemos magoar..
Descobri que ás vezes o passado está mais presente do que pensamos.
Descobri que as pessoas vão e vêm muitas vezes sem dizer adeus ou sequer um olá.
Descobri que as pessoas mudam, que eu mudo.
Descobri que o mundo evolui, mas há gente que fica eternamente estúpida.
Descobri que há amigos que não são amigos
Descobri que há conhecidos que afinal são amigos.
Descobri que a vida é uma merda, mas também têm o seu lado bom.
Descobri que o tempo é mais relativo do que pensamos.
Descobri que um ano, podem ser apenas umas horas, e algumas horas serão uns séculos.
Descobri coisas novas
(Re)Descobri coisas velhas.


No fim? No fim o que ficou por descobrir, é o que não era para descobrir.

Descobri que gosto da Descoberta

3 comentários:

  1. Ohh *-* Tá tão lindo minha Momo *-* Não tens jeito o tanas u.u ... Gosto do que tu escreves *-*

    Amo-te Momo < 3 .

    ResponderEliminar
  2. Maninha *-* aaaiii cs's tao lindas pow *-* semp tivests um jeitaso pa estas cs's caraiças :'O .. Cs's tao banitas aii *-*


    Amo'te Maninha <3 |

    ResponderEliminar
  3. Maninha!!!!!Realmente rapariga! Há quanto tempo!!!

    E CLARO que eu não me esqueci da minha maninha! O que não tenho tido é tempo (nem pachorra, sinceramente!) para o MSN...
    E como a menina nunca mais voltou ao blog nem nada...

    Mas é bom saber que estás de volta!
    E quanto às tuas descobertas... fazem parte do crescimento, e farão de ti uma pessoa mais completa e melhor.

    ResponderEliminar