domingo, 9 de setembro de 2007

Normal life


Nunca pensei disser isto, mas estou a viver uma vida normal :'O

É verdade, normal, nem feliz nem triste, não me sinto livre nem presa...


Tenho amigos que não trocaria por nada neste mundo, tenho uma familia espectacular que embora haja discuções me abanão e me fazem reagir... Não me sinto mal nem bem...

Tenho uma sensação de normalidade, mas no entanto não de monotonia, cada dia é diferente, vivo a cada segundo, cada momento respirado e saboreado....

Neste momento tenho uma vida normal, talvez sempre a tenha tido e nunca me tenha aprecebido...Talvez quem sabe...

Pela primeira vez digo... estou simplesmente e normalmente Vivendo....

2 comentários:

  1. Ora aí está uma coisa que, sinceramente, nunca senti...

    Não sei se é mau ou bom, mas digo-te que já ansiei por isso...

    Beijinho*
    Miss u

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Compreendo o qe sentes embora nao me sinta assim...e sim me sinta pior.
    Bom... adorei u post e a imagem. Beijo da Sandra ##

    [ Sandra da familia Banana's caso conhesas outra e se ouver mais sandras na familia k eu n konheço sou a suposta kiwi...mana mama. Bom adeus ]

    ResponderEliminar