sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vamos apreender o abecedário < 33

O meu abecedário é assim(talvez o tempo o mude.. mas agora é assim):

A de Amigos (eles são tudo)
B de Bubbles (a minha eterna perfeição <>
C de chocolate *--*
D de Descobrir (novos mundos)
E de Encontrar (novas amigos, novos gostos)
F de Festejar (sim, é uma festa a vida)
G de Guardar (segredos, memórias)
H de Haver (presente passado e acima de tudo futuro)
I de Imcompleta (sou incompleta sem os meus amigos)
J de Jogar (love is a game: insert coin(?))
L de Liberdade(não há nada para mim mais importante que a liberdade)
M de Momo ( eu, sim pura e simplesmente eu : D)
N de Não (sim, finalmente apreendi a dizer não)
O de Overdose (calma, não me drogo..quando digo overdose é excesso de sentimentos)
P de palavras (acho que apreendi que as palavras são mais do que as pessoas julgam)
R de Recordações (cada umas mais perfeitas que as outras)
S dangee Sol (a minha outra perfeição <>
T de Tixa(a minha perfeição á dez anos <333)
U de União (A união faz a força, os meus amigos são a minha força)
V de Vida
X de xiu (as vezes mais vale estares calado)
Z
de zelar (kem não zela por alguém então não vale nada x.x)


Eu sei que faltam letras, mas nem todas as letras são precisas para fazer o abeeidário de uma vida tão curta como a minha.

A minha vida têm estas letras, talvez daqui a uns anos tenha mais...ou menos

Momo Carvalho (quem não gosta não come .|.)

5 comentários:

  1. O abecedário da Momo é muito melhor que aquele que eu dei na primária, ah pois é :3 O meu dizia C de Comboio, era muito piroso. O mda mana rula *-*

    ResponderEliminar
  2. Wow grande imaginaçao x'3 e pena eu nao tar ai :( anyway ta genenial o que mais se podia esperar da minha pessego-chan? <3

    Love ya!! ^^ :') <3333

    ResponderEliminar
  3. *-* Amei o teu abecedário :3, quero quero :3, hei-de fazer um tbm :3.

    Love ya Momo <'3

    ResponderEliminar
  4. Bonitinho!!!

    Beijinho grande Momo-chan! ;)

    ResponderEliminar