segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

["Hurt's so good
Come on baby, make it hurt so good.
Sometime love don't feel like it should
You make it hurt so good."]

John Mellencamp - Hurts so good


Estou a morrer de tédio...
A vontade de desenhar não anda nada de jeito e estou cansada da escola t.t

Mas adiante, que isto não é tudo más noticias :3 Estamos quase de férias de carnaval (odeio o Carnaval mas serve para dar férias *-*) e ir ao photoshoot e matar saudades daquela gente especial «333
Estou a precisar de mimos (sim sou mimada)
Vou levar a minha maquina cóco e tirar fotos cocos e se conseguir vou estar com a pirilampa *_____* Mal posso esperar *-*


Ando com uns postes estranhos D:

1 comentário:

  1. ai amor se poder ir , concerteza que irei ter contigo , own *-*
    és a melhor, não tenhas duvidas, eu amo-te tanto que não imaginas«3
    CEREJA«3

    ResponderEliminar