quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estou meia adoentada, hoje não fui as aulas. Verdade seja dita soube-me mesmo muito bem.
Não ando motivada para as aulas, nem para as pessoas nem sequer para o ambiente da escola, da turma. de tudo em geral.
Eu queria mesmo melhorar a média, para ver se conseguia entrar na faculdade, mas acho que não consigo..E é frustrante, sinto-me frustrada comigo mesma..Porque se não conseguir vou perder um ano da minha vida.
Sinto-me mesmo desiludida comigo mesma, porque não me acho boa a desenhar, sinto que não estou a evoluir.
E depois sinto que não há uma coisa em que seja realmente boa, é extremamente atrofiante.
Mas Adiante. como disse estou bastante ansiosa pelos dias da pascoa, ao menos vou ter algum tempo para descansar, esclarecer as ideias. Estar com algumas pessoas que ja não vejo a algum tempo.

Ando tão estupidamente preocupada que ando a afectar os importantes :\ Vamos ver se com as pseudo-férias melhoro. De qualquer das maneiras peço desculpa (L')

2 comentários:

  1. não tens que pedir desculpa amor :')
    todos compreendem. e tu se andas assim, mereces uns tempos para descansar !
    estarei sempre aqui, e amo-te de certo que te irei mimar sempre de qualquer maneira, tu mereçes«3

    ResponderEliminar
  2. também andei assim no 1º periodo.
    mas passou tudo nas ferias de natal, espero que as ferias da pascoa te façam bem. adoro-te ana carvalho <3

    ResponderEliminar