terça-feira, 30 de junho de 2009

Foi num segundo em que as tuas delicadas mãos se abriram e mostraram o que seguravam a tanto tempo com algum carinho... algo ainda mais delicado, um coração de cristal, tão frágil, brilhante e puro.
Foi num segundo que separas-te as tuas mãos delicadas e o deixas-te cair no chão.
Foi num segundo, que pareceu eterno, que eu vi, que tu vistes... O coração cair no chão, viste-o partir-se em mil pedaço, fragmentar-se, emoções, palavras, vidas memórias.
Foi num segundo que uma vida se fragmentou.
Foi num segundo que as lágrimas me escorregaram pela face, que a dor me invadiu o peito vazio.
Foi num segundo que viras-te as costas.. não pedis-te desculpa, não dizes-te adeus.
Foi num segundo que aquilo que te tinha dado, tudo o que te tinha dado.. tudo o que me era mais precioso se destruí-o.

Foi num segundo.

2 comentários:

  1. meu deus momo, que se passa?
    adoro-te <3

    ResponderEliminar
  2. porumportuguêsmelhornablogosfera1 de julho de 2009 às 17:17

    O sentimento está lá assim como as boas ideias, tens só que melhorar o português pois pode ser penalizador para ti no futuro.

    "Foi num segundo que separaste as tuas..."
    "e o deixaste cair no chão."
    "que eu vi, que tu viste..."
    "Foi num segundo que viraste as costas"
    "não pediste desculpa"
    "não disseste adeus."
    "tudo o que me era mais precioso foi destruido"

    Espero que não tomes estas considerações como um insulto mas como uma critica construtiva para melhorares, continua a escrever e principalmente a ler pois aprende-se muito e faz bem

    ResponderEliminar