sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Toda a gente me diz que me preocupo demais.
E começo a achar que é verdade, que realmente me preocupo demais.
Eu olho em minha volta e todas as pessoas em quem algum dia confiei têm o dom de me desiludir, ao inicio pensava que era porque tinha parametros demasiado altos, depois achei que eu é que era complicada - e não estou a dizer que não o sou - estou sim a dizer que eles são mais.
Comecei a ver que a culpa não é minha, eu sou uma boa amiga, eu oiço, eu dou conselhos, eu aviso quando estão a cometer erros e nunca vou cobrar as coisas que fiz por eles e só quero isso para mim também, não me parece que esteja a pedir muito.
Eu não peço muito, eles é que não dão nada.


Não me peças mais desculpas pois não vou aceitar.
Eu sei perdoar, só não quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário