quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pediste-me para escrever sobre o Natal.. E eu disse-te que já não me fascinava tanto. Então pediste-me para escrever sobre o Inverno.

Mas hoje vou escrever sobre ti.
Entraste na minha vida dia 26 de Agosto de 2009.
Não sabes a força com que entras-te, como me liguei a ti de uma forma tão imediata.
Liguei-me imediatamente aos teus textos, relembravam-me tanto duma parte da minha vida :$
Em seguida liguei-me a Ti, a esse teu jeito doce, há tua simpátia.
As conversas seguiram-se, a empatia aumentou, tornaste-te tanto.
És a minha pirilampa. "És a pirilampa que ilumina ao coração"
Eu amo as coisas simples da vida, eu amo ouvir a chuva bater na janela, gosto de cheiro da relva molhada, gosto das ondas que me molham os pés, gosto de sentir a areia entre os dedos, gosto de andar descalça, de sentir o vento na cara, eu amo abraçar o meu ursinho de peluche há noite, eu gosto de chorar no escuro para não me verem...
Tu és uma das coisas simples da vida. És alguém que entrou na minha vida com toda a força e devolveu a força ao me sorriso. Dizes que eu colori a tua vida, mas acredita, tu coliriste ainda mais a minha.
A tua força inspira-me, por isso acredita quando te digo..

Pirilampa iluminas o coração.
Pirilampa Eu gosto muito de ti «33

2 comentários:

  1. sabes ? á coisas na vida, que nunca pensei que iria passar. talvez porque pensava que iria estar sempre na mesma, iria chorar e nao tinha mais ninguém. apareceste tu, e nao me importo que sejas só uma, és minha e pronto ! eu gosto de ti, muito até, não imaginas o quanto, e as saudades sempre que estás ausente doíem aqui dentro, não consigo aguentar. quem me dera estar do teu lado, a tirar fotos contigo, e a pisar-mos juntas as flores de outono e inverno. coloriste a minha vida de uma tal maneira, que com cada palavra tua me fazes sorrir! 3 meses , daqui a nada 4 meses *-* tens a noção que nunca te irei largar pois não ?

    gosto muito, mas mesmo muito muito de ti , minha cerejinha. (L)
    nunca me deixes. *-*

    ResponderEliminar
  2. folhas *
    até dou erros.
    oh amor, eu amo-te. :3

    ResponderEliminar