sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Farta duma vida de talvez. Talvez eu possa ir. Eu talvez o ame. Não sei, talvez seja melhor assim.
Estou simplesmente farta de tantos
talvez.
Passam a vida fechados no mundo dos
talvez, agarrados a uma insegurança tão esmagadora e deprimente que nos deixa a preto e branco.
Digam Sim ou digam não, uma vez na vida, tenham confiança, tenham capacidade de aguentar com o poder de dizer Sim ou Não e arcar com as consequências.

O mundo de talvez é simplesmente estúpido .|.

2 comentários:

  1. Depende. Depende de quando é-nos dito o talvez, por que motivo. De resto concordo plenamente, chega de talvez. Tal palavra leva-nos a uma encruzilhada que de nada nos serve. A vida não é confusa o suficiente, tem que existir possibilidades que apenas nos dão expectativas -_-'

    BTW, te gosto pêssega <3

    ResponderEliminar
  2. eu acho que o talvez nos deixa num ciclo, naqueles ciclos que andam sempre às voltas e não nos deixam avançar. daí o dizer sim ou não. as vezes é bem preciso tomar decisões.

    eu cá decidi gostar de ti para sempre *O*

    ResponderEliminar