sábado, 4 de agosto de 2007

Vida: Não te suporto...

Há dias em que a vida nos parece perfeita, que parece um sonho, que é incrivelmente boa...

Há dias em que a vida nos parece impossivel de viver, negra, um pesadelo, incrivelmente má...

Estes ultimos dias têm sido um grande pesadelo do qual não consigo acordar, odeio todos os minutos vividos nestes dias, não suporto a minha imagem no espelho, não suporto a minha imagem, não suporto a minha alma, não suporto os sorrisos que dou enquanto a minha alma chora, não suporto o choro da minha alma... Não me suporto, não suporto a minha vida...

NÃO SUPORTO...

Toda a gente diz que tudo isto irá passar que é só um mau momento, talvez seja, mas não suporto, não suporto esta vida que me obrigam a viver, não suporto esta maldita alma que me deram, não suporto nada em mim...

Apena não suporto.

Sofrendo só....

2 comentários:

  1. Não precisas de sofrer sozinha.. Nem seqer precisas de sofrer. Tu e's forte Momokinha :)

    Adoro.te, smp q precisares eu estou aqi! Msm qd n precisares, eu estou smp aqi pra ti^^

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras da Lynn...

    Conheço bem esses dias e sei que não são fáceis. Mas vai passar, sim.
    Confia.

    Até porque tens uma alma bem bonita ;) e é feio tar a dizer mal dela assim :P

    Adoro-te pequena!

    ResponderEliminar