sábado, 23 de maio de 2009

Houve tanto que ficou por dizer.
Só queria voltar atrás, voltar a ter-te para mim, voltar a dizer o quanto te amo, voltar a ter os teus mimos, voltar a ter os teus beijos.
Não posso, o tempo não volta atrás. eu tentei tantas vezes voltar a ter-te junto de mim, aprendi que não é possível. Que és Aquele alguém que nunca poderei ter.
És o tesouro mais precioso que tenho entre mãos.
És quem têm mais de mim. És tanto, atrevia-me a dizer demasiado,. mas não quero, porque nunca o serás.
Mas eu pergunto-me tantas vezes...porquê? porquê que tinhas que partir? porquê é que tinhas que me partir? Eu tentei manter-me firme..fria.. Tentei fingir que não importava que não ia doer, que não tinha ciumes, que era uma fase, que ia passar. Agarrei-me a isso. Tentei odiar-te tentei ter raiva de ti. Mas não resultou, nada resultou. continuas aqui intacto, como da primeira vez.
Vi-te Fugires entre as minhas mãos vezes e vezes sem conta... Eu não lutei o suficiente, não gritei, não te agarrei o suficiente. Convenci-me que não me interessava onde fosses feliz desde que fosses feliz.
Mas que queria partilhar a minha felicidade contigo. Eu queria a tua felicidade comigo.
Queria que a nossa felicidade existisse. Queria-te mais que tudo, quero-te mais que tudo.
Convenci-me de que és feliz. Convenço-me de que és feliz.
Há dias em que parece que gritas entre linhas que não o és, que precisas que te salvem, e no entanto... E no entanto já não sei se oiço a verdade.
Queria entrar no teu jardim de novo.. queria que entrasses no meu de novo e visses que continuas lá, igual ao primeiro dia.
Queria que não tivesse ficado tanto por dizer e no entanto quero que continue assim, porque assim assim posso ter sempre uma parte de ti.
Para mim és e serás sempre o meu eterno Tesouro.


Custa saber que és a minha pior forma de amar.
Custa saber que nunca te terei como no passado.

4 comentários:

  1. ai momo, textinho tão lindo *.*
    não te quero ver triste está bem? Gosto muito de ti, lembra-te <3

    ResponderEliminar
  2. aww que lindo *-*

    est'a mesmo binto pusha :')

    < 33 escreves tao bem carago :D

    Amo - Te (L)

    ResponderEliminar
  3. Oh, está tão bonito, linda...
    Às vezes as coisas escapam-nos porque queremos. Se calhar, se tivesses lutado, não te tinha escapado. Ou até teria escapado à mesma. Nunca se sabe se não era esse o destino.

    Beijinho @

    ResponderEliminar